Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

16 dezembro 2012

Ficou para traz ------ O mundo realmente da voltas



Sabe aquela criança que não achava seu lugar na turma? Que sempre lanchava e fazia trabalhos sozinha?  
Pois bem, essa era eu! 
Durante  três anos eu estudei em uma escola na qual eu era digamos assim a excluída!  Existia assim como existe ate hoje em todas as escolas, em todas as salas, os famosos "grupinhos" no qual eu não me encaixava em nenhum...
Havia o grupo das patricinhas que pareciam ter uma missão: acabar com a minha auto-estima, e conseguiram durante esses três anos 

Havia o grupo das populares que bom também não era meu lugar, todos na escola me conheciam mas por algum motivo no qual ate hoje não soube (vai saber por que eu era chata, na verdade me tornei chata pois acho que era o jeito que arrumei de conseguir a atenção das pessoas mesmo que seja ruim).
Bom não era que nesses três anos nunca tive amigas, tive sim e agradeço por te las conhecido, bom no inicio eramos apenas eu e mais uma menina a Ana nos duas eramos novatas na escola e ate então algo em comum, mas depois começaram a chegar mais "gente" a Bella, a Jú e a Pri. Bom eram ótimas amigas, mas depois de um certo tempo sempre começam as brigas discussões e as preferencias uma pela outra na qual  como sempre ( eu sobrava hahaha'). 
Eu era do tipo de criança no qual você não podia me encarar ou falar um "A" comigo que ja caia em lágrimas, ( era muito chamada de "criança"  o que era mentira pois sim eu era uma criança tinha o que!??! uns  sete a nove anos)
Essas tais "patricinhas" faziam de tudo para me infernizar, contavam mentiras para os professores e pras os coleguinhas de classe, alegando que eu fiz ou falei algo, eram mentiras tão bem contadas e boladas, que ate eu mesma algumas vezes comecei a acreditar que tinha realmente dito ou feito aquilo, sempre deixava me abalar.
Mas com o passar do tempo, escola nova amigos novos, comecei a me soltar mais, ser mais "EU", aprendir a não me abalar por pequenas coisas, pequenas pessoas. Hoje ja não choro mais atoa, já no ligo sobre o que falam e julgam ao meu respeito.
Passei daquele menina que chorava pelos cantos da escola por ser a excluída a que sempre sobrava, para a amiga, a que hoje e ri e fazem as pessoas rirem, mudei sim completamente da excluída passei a ser a amiga na qual conversa com todos da classe.


2 comentários:

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...