Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

17 dezembro 2012

Curiosidade/Dúvida___Sensação da semana

Bom como vocês viram ai em cima o post de hoje vai ser sobre a sensação da semana( um sentimento pra falar a verdade). Como vai funcionar: Toda semana eu vou fazer um post sobre um sentimento qualquer e da "minha opinião" sobre ele falar a respeito e tals.

O dessa semana vai ser sobre : Curiosidade/Dúvida


Quem nunca parou do nada e ficou pensando em como seria se tivesse feito tal coisa, daquele tal jeito, naquela tal hora? Quem nunca parou e ficou imaginando como vai ser algo, ficou la parada alienada, distraída de tudo apenas pensando em infinitos " e ses"...
Quando bateu aquele sono que você só pensava: agora e só deitar e dormir, mas não, foi só colocar a cabeça no travesseiro que todos aqueles pensamentos vem atona, aquela sensação ruim, aquele arrependimento de ter feito ou deixado de fazer. 
Quem nunca teve um pensamento desses? Pode deixar que eu mesma respondo: N-I-N-G-U-E-M! todos nos temos pensamentos assim.

O melhor que se tem a fazer é sempre que for fazer alguma coisa, faça aquilo que você quer, pois depois não ira bater aquele arrependimento de não ter feito algo, e se você foi corajosa o bastante para ir la e fazer, e não deu certo ou se arrependeu, pelo menos terá em mente: eu tentei. Sim eu errei mas pelo menos eu tentei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...