Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

20 dezembro 2012

Ninguém sabe...

 


A cada dia que passa você vem se tornando a minha inspiração,  esta presente em meus pensamentos em quase tudo que eu faço, você esta presente nos meus sonhos, nos meus texto. 
Eu tento não pensar em você, tento deixar tudo isso pra lá , mas não dá eu não consigo, é inevitável, algo dento de mim não consegue te deixar de lado. Minha cabeça da voltas e mais voltas, mas quando para, sempre para em uma mesmo ponto  VOCÊ.

O que eu sinto eu não sei, talvez não seja nada, é apenas mais um amor platônico se é que isso é amor, como seria bom que fosse amor,e que esse amor fosse correspondido.
Como pode haver algo assim? Algo que ninguem sabe explicar, ninguém sabe falar se é amor, se é atração, se é apenas uma amizade ou em que fins vai ter isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...