Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

19 dezembro 2012

Algo diferente....





Por que isso teve que acontecer?
Por que tive que me aproximar tanto de você? Por que toda vez que te vejo online não consigo me segurar e tenho logo que te dar um "oi"?, por que  tenho sempre que conversar com você, mesmo sendo assuntos bobos, assuntos sem sentido. Não importa o assunto mas o que não pode e ficar sem assunto.

Confesso que sempre tive aquela atração por você, nada que passasse  de mera atração física, afinal não te conhecia muito bem. Mas com o passar do tempo me aproximei mais, te conheci mais, e tudo que eu ja pensava se concretizou, e ainda se multiplicou, agora te acho mais incrivel do que nunca.
Acho que o que me faz gostar de alguem , é a sinceridade, a simplicidade, o humor e o romantismo! Eu adoro rir de coisas bobas, adoro garotos implicantes. E o que me da mais raiva e que você é tudo isso! O que eu devo fazer com tudo isso? O que eu devo fazer com esse sentimento que eu nem sei o que significa, esse sentimento misterioso, um sentimento diferente?

Enfim mais um sentimento.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...