Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

21 janeiro 2013

16 coisas para fazer antes dos meus 16 anos


Bom hoje eu vim fazer a listinha: 16 coisas para fazer antes dos meus 16 anos. Bom faltam exatamente 75 dias para o meu aniversario (07/04).
E essa lista não é uma lista com coisas tãooo diferentes assim tipo: pular de paraquedas, coisas do tipo. São coisas mais simples, como decorar meu quarto e tals. Chega de bla bla bla e vamos a lista:

1)    Terminar de ler o livro que estou lendo e ler mais um
2)    Assistir 5 ou mais filmes em um só dia
3)    Ficar um dia sem falar gírias, palavrões ou algo do tipo
4)    Decorar meu quarto
5)    Alcançar a meta de 2000 visualizações no blog
6)    Fazer uma carta para mim mesma e só abrir no meu aniversario de 19 anos
7)    Ver pelo menos a 1° temporada de alguma série
8)    Escutar a mesma musica 20 vezes no dia
9)    Sair dançando na rua
10)  Ir no cinema pagar para ver um filme, assistir o filme e depois entrar de penetra em outra sala
11)  Ficar um dia inteiro sem passar maquiagem 
12)  Sair na rua de maria chiquinha
13)  Fazer cup-cake
14)  Pintar minha unha pelo menos 1 vez por semana
15)  Fazer um gif com algumas fotos minhas
16) Vira a noite sem dormi 


Bom essa foi minha listinha. Será que consigo cumprir com ela a tempo? tomara = ]


5 comentários:

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...