Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

08 janeiro 2013

Mais um em minha vida


 
La estava eu, olhando o histórico das nossas conversas, lembando dos meus pensamentos, dos meus sentimentos.
Parecia que nos conheciamos, a tanto tempo, mas na verdade não havia nem um ano, eramos tão parecidos, e tão diferentes ao mesmo tempo. Conversávamos sobre tudo, você era tão diferente, não era como os outros garotos que conheci, mas hoje já acho totalmente ao contrario, tudo mudou entre nós.
Não sei o que houve de errado, de quem foi a culpa dessa mudança repentina se foi minha ou sua, se teve realmente um culpado.
Nos dávamos tão bem, parecias tanto que iamos dar certo, eu não precisava ter você do meu lado como um namorado, ou, algo do tipo, so a sua amizade, e a, certeza que, você sempre estaria do meu lado já bastava, mas tudo aquilo, simplesmente, desmoronou, do dia pra noite.
Hoje nem conversávamos mais, você dizia que nunca me esqueceria, que eu era importante para você. Então percebi que você, foi apenas mais garoto, em minha vida, e que no fundo aquelas belas palavras ditas não passou de momento, de desabafo. Você como quase todos ou outros, mentiu, e eu, acreditei...

Um comentário:

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...