Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

11 janeiro 2013



Eu não tenho mais palavras para escrever, não tenho mais sentimentos para demonstrar, não tenho mais lagrimas para chorar. 
Em fim estou esgotada. Talvez esse seja meu maior defeito, fazer e sentir tudo com muita intensidade,
mas como diz um amigo meu " aja com cuidado, se mostre aos poucos, vá de vagar". Talvez seja isso mesmo que eu deva fazer, me entregar aos poucos, talvez, seja isso, que, todos devemos fazer.

Na vida nem tudo que sonhamos e queremos, vem de supetão, de uma ora pra outra, as coisas vem devagar, no seu tempo, mas sempre veem. 

Um comentário:

  1. oioi amei o blog parabéns se puder dê uma visitinha no meu? http://friendofgold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...