Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

31 janeiro 2013

Ilusão



Eu não entendo a capacidade das pessoas de me verem de uma forma diferente da que eu sou, de fazerem de mim algo alem disso, de me fantasiarem. Eu não sou nada disso, não suporto essa ideia, é uma sensação estranha, como se eu fosse aquelas atrizes de novela, que quando as pessoas me vê me confunde com a personagem. Algumas pessoa dão um valor enorme em mim mas sera que sou isso tudo? eu não acho, acho que sou ate pior do que sou, isso é bizarro, é pavoroso, é como se eu fosse uma boneca na qual as pessoas dessem vida a ela, e fizesse como quiser dela, escrevesse a historia dela. Mas não eu não sou nada disso, sou apenas EU.

As vezes isso é pior do que prece, pois as pessoas passam a acreditar nessa "pessoa" que elas criaram, imaginaram em suas cabeças. E quando eu consigo prova-las que não sou nada daquilo, que sou plenamente ao contrário, que aquilo tudo é fantasia, é o que elas queriam que eu fosse, elas se decepcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...