Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

27 dezembro 2012

Uma nova pessoa em um novo ano



Todo fim de ano praticamente quase todas as pessoas, fazem suas listas de desejos para o ano seguinte. E como a maioria das pessoas, eu também faço  essa lista. Mas esse ano esta lista sera diferente, não vai ser uma lista como as outras, cheia de coisas que quero ganhar, quero fazer, e tudo mais. 
Essa terá poucos desejos mas um só em foco: Ser uma nova pessoa.

Todos esses 15 anos de vida tenho evoluído aos poucos, mas nesse próximo ano, quero evoluir muito mais do que venho evoluído  Eu só desejo ser mais eu,  ter mais coragem de  fazer, falar e expressar o que estou sentindo, sem ter medo de estar errando, ou  de não da certo, quero me jogar de cabeça nas minhas decisões e  me expressar mais, sem me preocupar com o que as pessoas vão pesar ou falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...