Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

24 dezembro 2012

Customização-- Short com a bandeira dos EUA





Bom gente pra fazer esse short você deve ter MUITAA paciencia e MUITOO tempo.

1° você deve por durex onde não vai pintar eu coloquei no cos e onde fica o zíper, depois faça linhas para separar a parte na qual vai pintar de branco e a de vermelho




2° Pinte começando pleo branco, pinte um pedaço sim um pedaço não.



3° Enquanto o branco seca do outro lado do short pinte tudo de azul..


Se o seu short for escuro como o meu, é bom passar umas 4/5 camada de azul


4° Agora que o branco ja secou pinte de vermelho:
O vermelho tambem precisei dar umas 4 mãos


5° Faça o molde da estrela e va desenhando na parte azul ( depois de seca claroo) 
Eu não recomendo você pintar com o molde pois a tinta vaza por baixo dele e borroca o short ( eu ja fiz assim e vai por mim o resultado não é legal)



6° Pinte de branco umas 2 vezes e pronto esta pronto o seu short americano






Bom gente foi isso espero que tenham gostado = ) deixe seus comentários e opiniões ai embaixoo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...