Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

03 fevereiro 2013

Inspiração Carnavalesca


Bom o carnaval chegando ( 9 à 12 de fevereiro) apesar de ter muitas cidades que já estão em clima de festa, ai segue algumas dicas bem coloridas e super no clima do carnaval! ( esse post vai ficar meio grande por que tem MUITAS imagens) 


Máscaras 








 Você poe optar pelas, mascaras mais sofisticadas e simples, como por exemplo as mascaras de Veneza, ou por mascaras mais descontraídas como de animais ou de algum tipo de personagem.



Maquiagem:









 



Você pode usar e abusar das cores, brilhos e estilos, inspirando-se em animais, flores e tudo que h de colorido por ai. Vai das maquiagens mais básicas as mais chamativas.



Unhas:




As unhas também não escapam dessa, variam das unhas mais coloridas e decoradas, para as de uma unica cor, mas nem por isso menos chamativa.



Roupa:











Pra quem não quiser optar pela fantasia, mas deseja entrar nesse clima de carnaval, pode abusar nas cores neon quem estarão super em alta nesse carnaval! Podem customiza-las pegando aquela roupa velha no guarda-roupa e tingindo ela, deixando assim unica e com a sua cara. E pra quem vai optar pelos trios elétricos  podem  customizar os abadas, logo-logo ainda essa semana sairá um post dedicado a isso. 




 Bom foi isso espero que tenham gostado e aproveitem as dicas !









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...