Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

04 fevereiro 2013

Entrevista com --- Larissa Wandenkolk



Estava navegando por ai no Facebook num dia qualquer quando me deparei com umas fotos muito legais, algumas tinha o link do Flickr dela , entrei, e fiquei ainda mais encantada com suas fotos. Ela consegue captar o melhor angulo de cada objeto e pessoa na qual fotografa, são imagens simplesmente LINDAS, bem estilo de imagens de tumblr mesmo.

Antes de mais nada  gostaria de agradecer a Larissa por ter aceito a participar da entrevista, e dizer que ela foi super fofa e atenciosa.


- Nome 

Larissa Santos Wandenkolk da Cunha




-Idade

16 anos





-Quando começou a paixão por fotografia?

 Sempre gostei de fotografia, mas a paixão mesmo começou no começo de 2011, quando ganhei minha primeira câmera




Como você se inspira na hora de tirar as fotos?

Em varias coisas, já me inspirei em musicas e filmes, às vezes até em outros fotógrafos que admiro muito.




 Com quantos anos ganhou a sua primeira maquina fotográfica?


14 anos




 O que a fotografia significa pra você


É tudo, de verdade, não sei o que faço sem uma câmera haha



Qual é o seu maior sonho?

Morar nos estados unidos, ser bem sucedida e conhecer meus ídolos hahaha




Pra finalizar de algumas dicas pra quem quer tiras 

fotos legais como as suas


Fotografar sempre em boa luz, experimentar vários ângulos e ter criatividade haha

E acima de tudo ter paixao, isso é o mais importante





Mais algumas de suas fotos: 












    Bom só eu que amei ela e sua fotos?

    Gente foi isso, espero que assim como eu tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a Larissa.









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...