Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

24 fevereiro 2013

1° Tag do blog

Vi essa Tag no blog da Jessica: Guarda roupa aberto, e achei super divertida,e vou fazer, e indicar  bem direitinh


11 coisas sobre mim:
- amo chocolate e sorvete
- adoro customizar objetos e roupas
- amo cachorro
- detesto quem maltrata animais
- não tenho paciência para pessoas preconceituosas
- meu brigadeiro é muito bom *-*
- não consigo ficar calada quando alguém ta sendo injustiçado 
-minha idade depende do dia e do meu humor
- adoro roupas largas e rasgadas
- quero ter 3 cachorros ( 2 adotados e 1 comprado)
- quero fazer 2 tatuagens ( uma no pulso e uma na nuca)



Perguntas:
Maior sonho? realizar todos meus pequenos sonhos 
Estação preferida?  inverno, outono e primavera kspaokos
Qual site você mais visita? Face, blogspot, google, youtube
Uma qualidade sua: atenciosa
Cor favorita: preto, roxo 
Praia ou Piscina? praia
Qual país gostaria de conhecer? França
Balada ou noite do pijama com as amigas?  depende do dia e do humor que tal balada com as amigas? 
Seu maior medo?  perder minha mãe
O que você não suporta? Falsidade, injustiça e preconceito
Tem animal de estimação? Não : (


Agora eu tenho que indicar algumas pessoas e pra responderem algumas perguntinhas a primeira vai se a Natasha do blog Mesmices e Frescurisses



1) Maior sonho:
2) Maior medo
3) um hobbie
4)Uma paixão
5) Ultima musica que ouviu
6)Animal preferido
7)Sites que mais visita
8) Defina você em uma palavra
9 ) defina o seu blog em uma palavra
10) Um defeito
11) coleciona algo? 



Foi isso , se quiserem me indicar para Tags to sempre aqui, amo responder e ler,acho divertido!!! e se quiserem fazeer só deixem nos comentários e digam que eu indiquei!!!Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...