Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

15 abril 2013

Espaço leitora -- Julie





Desde menina escrevo aqui tudo o que me acontece, no inicio não entendia muito bem o porquê, mas hoje sei que é por necessidade de desabafar e conseguir compartilhar o que penso nem que seja com uma folha de papel.

É até estranho eu consigo escrever tudo o que penso e sinto, mas vai eu tentar falar tudo isso aí já é outra história que eu prefiro deixar que outra pessoa escreva por mim.

Desde que eu não tenha que ler tudo isso em voz alta e não questionem o porquê de cada linha, eu posso permitir que leiam.

Eu sou um pouco estranha mesmo, estou sendo modesta eu sou muito estranha, nasci na época errada. Eu gosto de sentar na varanda com um bom livro e uma xícara de chocolate quente num fim de tarde. Gosto de conversar ao por-so-sol.

Minha mãe nunca me entendeu muito bem sempre me achou deslocada. Cresci no meu quarto entre minhas histórias e histórias de outros. Minha melhor amiga foi Alice e o coelho sempre atrasado. O que posso dizer a meu favor quanto a isso não nego quando me chamam de estranha eu prefiro mesmo livros a gente. E minha vida está indo bem dessa forma.

Quer saber se tenho namorado? Não. Mas posso inventar um ao meu gosto. Afinal imaginação, papel e caneta não me faltam.



Nome: Juliana Guedes

Idade: 18 anos
















Quer participar do espaço leitora tambem?  Saiba como  aqui (www)   E amnde tambem De onde você é e a sua idade : ) 




Beijos*--* 



4 comentários:

  1. Oi <3 Adorei o espaço leitora, quem sabe mais tarde eu participo ;)
    Já estou seguindo aqui, viu? Seu blog é lindoo!
    Xoxo.

    quinze-primaveras.blogspot.com <--- Visita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim : } vou ficar feliz *--*
      Obrigada
      beijoooooo :3

      Excluir
  2. Muito feliz em ver meu texto aqui, muito obrigado mesmo.
    beijos
    sucesso;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom sempre que quiser pode mandar mais, e não so texto, pode mandar looks, resenhas, D.I.Y, em fins , o que você quiser
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...