Nos ajude a chegar na meta de 100 seguidores

02 abril 2013

Decorando #1 : Escrivaninhas



Oi Povo !

Esse é o primeiro post do Quadro: Decorando, e hoje as dicas vão ser como vocês ja lera no titulo do post : Escrivaninhas.



Eu simplesmente ADOROO   escrivaninhas, apesar de não ter uma (ainda),  amo ficar vendo e procurando imagens  de decorações de quarto, escrivaninhas, coisas fofas e tals  e sempre fico imaginando como que vai quando eu puder decorar meu quarto do meu jeito.  chega de blá blá blá e vamos conferir  


Achei essas bem legais, elas são menores e perfeitas para quartos pequenos como o meu *-*








O bom é que não é por que elas são pequenas, que não vão ficar legais, não vão ser bonitinhas, e talvez não vá suportar a quantidade de coisas que você tem para colocar.

Você pode colocar prateleiras acima delas, fica bem legal! organizado você aproveita mais o espeço do seu quarto. 

Tipo essas: 




E como no ultimo post de decoração  eu achei mais um vídeo da  Nina Secrets

Esse ensina como decorar arrumar a sua escrivaninha, transformar aquela simples mesinha de madeira branca em um cantinho seu. 

Vamos conferir o vídeo





E ai gostaram?? Espero que sim!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog e deixar aqui o seu comentário = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...